sábado, 19 de outubro de 2013

Stills do episódio de "Haunt It Up" de 'No Ritmo'

 

 Nós da equipe, adicionamos alguns Stills do episódio 25 na 3 ª temporada de 'Shake it Up' o episódio é chamado de "Haunt it Up" O show foi ao ar no dia 6 de outubro, mas aqui está um resumo do que se você ainda não viu! Graças ao Just Jared Jr. 

       Em "Haunt It Up", Rocky (Zendaya) e CeCe (Thorne) decidem que está velho demais para trick-or-treat e optar por ter um "Mature-o'ween", com mais atividades adultas, como tricô e vendo filmes de arrancar lágrimas dos olhos. Elas logo percebem que estão simplesmente perdendo a diversão e doces, e se esforçam para salvar o que resta de seu Dia das Bruxas.

       Enquanto isso, cansado de ser tratado como uma criança, Flynn (Davis Cleveland) desafia Ty (Roshon Fegan) e Deuce (Adam Irigoyen), para a assustar em uma velha casa abandonada acreditava ser assombrada por um espírito jovem.

            Confira as fotos na nossa galeria clicando em uma das miniaturas abaixo:

    Click to view full size imageClick to view full size image

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..