sexta-feira, 1 de novembro de 2013

AMinimigos estreia no Disney Channel Brasil


       Finalmente o tão esperado filme AMinimigos(Inimigos de Infância) estrelado por Zendaya e Bella Thorne(No Rimto) e Stefanie Scott (Programa de Talentos)tem data de estreia confirmada no Disney Channel Brasil e a data de estreia será no dia 10 de Novembro no Maravilhoso Mundo de Disney.Lembrando que o filme já estreou no Brasil em 2012 pelas Redes Telecine.
 
          A história é dividida em 3 partes,veja abaixo: 
Sinopese
As melhores amigas Halle (Zendaya),uma Geek tímida , e Avalon (Bella Thorne), uma patricinha fashonista, vêem a chance de transformar seu blog sobre moda 'Geekly Chic' em uma revista quando uma grande editora as descobre e vê o poder de atingir os jovens que o blog tem. Porém a amizade é testada quando recebem a notícia que apenas uma delas será editora, começando uma guerra para mostrar quem tem mais talento - valendo até mesmo jogos sujos e passar por cima da amizade.

Ao mesmo tempo o fracassado Jake ​​(Nick Robinson) e seu cão Murray vivem em perfeita harmonia, até a aparição de Julianne (Stefanie Scott), a grande paixão de Jack. A questão é que Murray não gosta de Julianne e a mesma não gosta de cachorros, fazendo com que Jack escolha o que é mais importante. 

Por fim a história de Savannah (Mary Mouser), uma garota pobretona com quem se parece muito que conhece Emma (Mary Mouser), uma milionária infeliz e sem amigos. As duas garotas acreditam que a vida da outra é melhor que a própria e decidem trocar de lugar por um tempo, mas vão perceber que nem tudo é tão fácil quanto parece.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..