sexta-feira, 22 de novembro de 2013

FOTOS: Bella nos bastidores da "iDecide"

 

         O site oficial da The Century Council, que é responsável pela divulgação da "iDecide", campanha contra os menores que bebem e dirigem, na qual Bella Thorne participa, publicou algumas fotos junto com um pequeno artigo. Confira:

Na semana passada pegamos um voo para Los Angeles e nos ruenimos com a sensação adolescente Bella Thorne e lenda da NBA, Shaquille O’Neal, para vídeos de filmes para a nossa nova campanha iDecide, que apresenta Bella como porta-voz e está programada para lançamento em janeiro de 2014. Tendo os adolescentes como público alvo, a iDecide centra-se na importância da formulação e na sequência de decisões individuais. A campanha celebra a coragem necessária para os adolescentes tomarem suas próprias decisões e darem um bom exemplo, por não beber sendo menor de idade. Com a ajuda de Bella e Shaq, pretendemos incentivar os adolescentes a “decidir” para dirigir com segurança e dizer “NÃO” para menores de idade bebendo!
Bella recentemente completou 16 anos, então pensamos que seria divertido ter nosso amigo e embaixador do Century Council, Shaq, sendo o motorista instrutor Ed.! Então, nós fizemos exatamente isso. Bella vai compartilhar esses comportamentos de condução segura (como menores não beberem, mensagens de texto, verificando a sua aparência no espelho ou ter muitos amigos no carro!) com seus fãs, quando a campanha entrar no ar em janeiro, portanto, fique atento. Não deixe de seguir @Bella_iDecide no Twitter e Instagram para atualizações da campanha, filmagens, bastidores e muito mais!

Confira as fotos clicando em uma das miniaturas abaixo:

http://thebellathornegaleria.blogspot.com.br/2013/11/bella-nos-bastidores.html http://thebellathornegaleria.blogspot.com.br/2013/11/bella-nos-bastidores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..