domingo, 24 de novembro de 2013

HOLLYWOOD REPORTER: As novas estrelas teens: Bella Thorne

 

              Nessa sexta-feira (22), o site Hollywood Reporter postou uma matéria sobre Bella Thorne ser uma nova artista adolescente. Veja a matéria abaixo:

             Muito parecida com as queridinhas da Disney antes dela, meio-cubana Bella Thorne, 16 anos, está pronta para o estrelato depois de seu episódio final de ”Shake It Up!’‘, cujo último episódio de 10 de novembro com 3,4 milhões de telespectadores. Com vários projetos de filmes (”Blended” com Adam Sandler, ”Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day” com Steve Carell), um acordo de álbum com a Hollywood Records (gravadora de Demi Lovato e Selena Gomez) e ”Random House” da série de livros ”Autumn Falls”, 4,6 milhões de seguidores no Twitter de Thorne tem muito para twittar sobre.

                Por que Thorne tem orgulho de ser Latina: “Quando eu nasci, eu tinha todo o cabelo preto. Ele caiu e cresceu em loiro. Quando meu pai [que era cubano e morreu em 2007] me viu, minha mãe disse que ele disse: ”Oh, finalmente, eu tenho uma princesa Latina. Fora da minha família, apesar de que estamos todos fora de Cuba, considero-me muito, muito latina, porque ele fez. “


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..