sábado, 28 de dezembro de 2013

Bella concede entrevista para a revista australiana "Total Girl"

 

          Bella foi capa da revista australiana "Total Girl" da edição do mês de Novembro e, fora isso, foi divulgado uma parte da entrevista que Bella concedeu. Confira logo abaixo:


TG: Qual é o seu maior medo?
Bella: Altura. Eu tenho medo de altura.
TG: Qual é a sua maior conquista?
Bella: Viajar para a África e visitar o Sparrow Village e aprender a ler com facilidade.
TG: Qual é o seu bem mais precioso?
Bella: Minha coleção de sapatos.
TG: Qual é o segredo para se tornar uma estrela?
Bella: Eu acho que qualquer um pode ser uma “estrela” em tudo o que fazem, por acreditarem em si mesmo e nunca desistirem.
TG: Qual é o seu segredo de beleza final?
Bella: Muito descanso e água.
TG: Você faz alguma coisa especial quando você está entrando no personagem?
Bella: Eu leio a história por trás do personagem e uma vez que eu estou no mesmo personagem, eu tento não quebrá-lo.
TG: Você faz alguma coisa especial para dar sorte quando você está indo para uma audição?
Bella: Eu executo meus lados com minha mãe e levo alguns minutos para aliviar o estresse. Eu não tenho certeza se isso é considerado sorte, mas isso funciona para mim.
TG: O que você quer fazer no futuro? Você tem um sonho específico de trabalhar em um determinado tipo de filme, com um co-estrela ou diretor específico?
Bella: Estou esperando para fazer um musical no futuro, isso seria um sonho.
      Também, confira a foto da revista com Bella na capa:

http://thebellathornegaleria.blogspot.com.br/2013/12/bella-na-total-girl.html http://thebellathornegaleria.blogspot.com.br/2013/12/bella-na-total-girl.html 

Fontes: Total Girl Austrália e BTBR  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..