domingo, 27 de outubro de 2013

Bella ajuda salas de aulas em Los Angeles.

 

        No vídeo logo abaixo, mostra Bella Thorne junto com JCPenny ajudando as salas de aulas no país dos Estados Unidos. Antes do vídeo, possui um pequeno artigo falando um pouco sobre isso, logo em seguida vocês poderão conferir o vídeo:

                  Faça algo defensor Bella Thorne acredita que a aprendizagem deve ser divertido para as crianças, e que muitas pessoas não percebem que os grandes comprimentos dos professores fazem ir para a fim de fazer isso acontecer.

                   A atriz adolescente visitou a Sra. Rossi, uma professora da terceira série em Los Angeles, para descobrir como Adote um Classroom.org realmente ajuda a fazer a diferença.

                  Ms. Rossi tenta tornar o aprendizado divertido em sua sala de aula. Ela acredita que um sala de aula é muito importante para os alunos e professores, pois ajuda a fornecer todos os recursos e materiais para ajudar a manter crianças envolvidas e antes que eles sabem, eles estão aprendendo e se divertindo ao mesmo tempo. 

                    Confira o vídeo logo abaixo:                 

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..