sábado, 26 de outubro de 2013

Bella revela seus melhores segredos de beleza

 

             Como sabemos, apesar de Bella Thorne ser uma atriz e cantora, possui uma voz maravilhosa junto com a sua beleza que é esplêndida. Então, Bella concede uma entrevista onde revela sobre os seus melhores segredos de beleza. Confira a tradução da entrevista logo abaixo:

               Entre sua aparência impecável e invejável juba de cabelos brilhantes, há um monte de amor sobre o olhar de Bella Thorne. E para sua sorte, esta menina linda não é manter seus segredos para si mesma, o novo rosto do perfume Pink Princess da Vera Wang está a dar-lhe a colher em todo o seu go-to de produtos e truques por trás das câmeras de beleza. Leia!

           Quais são algumas de suas maquiagens favoritas?
          "Alguns dos meus favoritos são o Revlon Apenas Bitten Kissable Lip Stain, CK One Pure Color Lipstick em Dollface, YSL Fundação Touché Éclat e Medidas Flor Mascara Extreme. Sempre termino meu look com uma borrifada de Vera Wang Pink Princess".
           
          Qual foi o melhor conselho que você já ganhou?
         "Meu maquiador, Tonya Brewer, me ensinou a importância da hidratação diária. Hidratação é uma necessidade, se você quer muito. A orvalhada de pele eu amo muito."  

          Qual é a coisa mais legal que você aprendeu na cadeira de maquiagem? 
        "Outro truque meu maquiador me ensinou é como o contorno do rosto. Isso faz você olhar grande de todos os lados!" 

       Ok, você tem que dizer: O que mantém o seu cabelo com um aspecto tão incrivelmente brilhante! 
       "Eu tomo biotina (uma vitamina B). Ele realmente ajudou o meu cabelo a crescer muito e parecer saudável."

           Que conselho você deseja que você poderia dar a sua auto-adolescente? 
            "Não tente impressionar as pessoas. Sempre ser você mesmo!"


     A Bella é ótima e maravilhosa com o seu cabelo lindo e brilhoso! O que vocês acharam? Comentem!

           
           
            
                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..