sábado, 26 de outubro de 2013

Bella Thorne concede entrevista ao Just Jared

 

         Logo após a sua sessão de fotos, Bella Thorne concedeu uma entrevista, o entrevistador é o Just Jared, que ainda pergunta sobre o seu aniversário de 16 anos. Confira a tradução da entrevista logo abaixo:

Just Jared: Como foi a sua festa de aniversário de 16 anos?

Bella Thorne: Ah, foi muito divertido. Fomos jantar e eu tinha todos os meus amigos lá e minha família. Foi realmente muito bom.

JJ: Qual foi o seu presente favorito da noite ?

BT: Bem, eu adoro quando as pessoas dão-lhe presentes e as coisas que você realmente precisa, então eu perguntei a minha irmã novos barbeadores . Não é este um tipo de máquina de barbear que eu amo é que eu estou obcecada por um, mas eu não sei o que o nome dele. Eu descrevi para ela e ela foi e me deu um monte desses. Eu estava tipo, 'Sim , obrigado!'

JJ: O que o seu namorado Tristan Klier te deu?

BT: Ele me deu um colar.

JJ: Como você está agora com 16 anos e pode conduzir legalmente, você conseguiu seu carro e sua licença?

BT: Não, eu realmente não quero dirigir. É muito assustador e eu sou uma dessas pessoas, que quando tenta algo novo, ela tem que ser perfeito. Então, se eu tentar, eu seria uma dessas pessoas que seria como , 'Você não pode nem mesmo, enquanto eu estou dirigindo!'

JJ: Nós ouvimos que você é capaz de fazer um filme no Novo México, você pode nos dizer mais sobre isso?

BT: É chamado de Big Sky. Temos grandes atores. Estou muito animada para começar a trabalhar com o diretor que fez Nós Somos o Que Somos [Jorge Michel Grau] , e que é um filme incrível. Basicamente, meu personagem tem agorafobia. É um medo do mundo exterior. Ela não pode ir para fora.

JJ : Há quanto tempo você está filmando?

BT: três semanas.

JJ: Você recentemente trabalhou com Steve Carrell e Jennifer Garner em Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, como foi trabalhar com eles?

BT: Foi muito bom, todos nós tinhamos que dizer adeus a Steve, que era seu último dia no set. Ele é simplesmente muito divertido e doce e ele é tão engraçado que quando você está em uma cena com ele, é tão difícil de não rachar! Ele é tão engraçado.

JJ : Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu no set?

BT: As crianças que jogam seus filhos, eles colocaram uma música e dançam juntos dizendo adeus a ele e eles escreveram e tudo mais. Foi muito engraçado!

JJ : Como foi filmar com Drew Barrymore em The Familymoon?

BT : Ela é incrível. Eu estou apaixonado por ela. Ela até me enviou um presente para o meu aniversário . Eu estava tipo 'aww que doce! " Lembrou-se e tudo mais. Ela é incrível.

JJ : O que ela te enviou para o seu aniversário?

BT: Ela me mandou flores e um cartão. É hilário porque eu nunca pensaria 'oh sim, Drew Barrymore me enviou flores para o meu aniversário'!.

JJ: Sua colega de elenco Zendaya recentemente esteve no Dancing With The Stars. Você consideraria fazer um show como esse?

BT: Eu me concentro no filme, não tanto a TV.

JJ : Como foi a transição, passando de trabalho na telinha para trabalhar em filmes com alguns dos maiores nomes da indústria?

BT: É uma loucura, mas eu sempre quis fazer cinema. Sempre foi meu amor, então eu sempre senti que eu ia acabar aqui.

JJ : Você é, obviamente, multi-talentosa. Pode atuar, dançar, ser modelo e cantar. O que você pode nos dizer sobre o seu próximo álbum?

BT: Você pode esperar que fosse diferente. Eu não sou um artista que realmente só diz: 'oh aqui está o que eu encontrei ... minha vibração." Quero que cada canção seja diferente e há uma canção para todos. Não é como uma música indie, há uma canção de R&B, por isso, quando alguém ouve o álbum, eu realmente espero que eles realmente tenham ligação com a música.

JJ: Quão perto você está a terminar o álbum?

BT: Um pouco de distância. Eu me afastei um pouco para me dedicar aos filmes. É realmente difícil para gravar quando você está na África.

JJ: Quem você diria que tem inspirado você como artista?

BT : Eu diria que, em sua maioria Katy Perry. Como Katy , eu nunca cantei antes do meu show, então eu nunca pensei que iria cantar ou até mesmo poderia cantar. O fato de que, você sabe, nem todo mundo nasce com uma voz incrível, mas se você trabalhar duro o suficiente, você vai chegar lá. Estou com seu treinador vocal na verdade, por isso é muito inspirador ouvir histórias sobre ela e isso só me faz pensar que, bem, se ela tem uma voz incrível e ela está realmente trabalhou com ele, então isso significa que, posso alcançá-lo também.

JJ: Qual é a colaboração do seus sonhos?

BT: Lil Wayne. Se eu pudesse encontrar Lil Wayne, eu não sou uma pessoa para ser chocada, mas eu sei, com certeza, eu não seria capaz de falar.

JJ: Qual é a última coisa que você fez o download no iTunes ?

BT: "23" da Miley Cyrus.

JJ: Quais são seus planos para o Halloween? Você vestir-se ?

BT: Eu estou trabalhando. No ano passado, no Dia das Bruxas, eu era um coelho. Foi uma fantasia fofa, eu fiz os pequenos bigodes e coloquei brilho nos meus bigodes, e tive as orelhas de coelho, cauda pequena, e as sapatilhas.

JJ: Qual é a experiência mais assustadora que você teve no Halloween?

BT: Eu não acho que eu já tive uma experiência de Halloween assustador de sempre. Minha personagem no filme tem, mas eu não tenho.

JJ: Qual filme você queria ver no cinema ?

BT: Eu queria ver 'Gravidade', que foi o último filme, eu realmente queria ver. Minha família toda viu sem mim! Que crueldade é essa? Eu amo Sandra Bullock, para vê-la fazer um papel como esse foi tão legal.

JJ: Qual é o seu filme favorito de Sandra Bulloc ?

BT: Provavelmente A Proposta.

JJ: Quem você admira no mundo da atuação?

BT: Eu gosto de Natalie Portman, Emma Watson e Rachel McAdams.

JJ: O que faz essas três atrizes atraentes para você?

BT: Só que elas são reais .

JJ : O que você se fará após Big Sky?

BT: Eu vou fazer um outro filme em Novembro e depois vou fazer outro filme de suspense com Joel Silver (que é chamado Home Invasion).

Fontes: Just Jared


         
 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..