sábado, 26 de outubro de 2013

Sessão de fotos de Bella para o Spotlight Jared

 

Bella fez recentemente uma sessão de fotos com o Just Jared para Spotlight da Semana. Just Jared postou algumas imagens por trás das cenas de Bella hoje e na quinta-feira teremos a sessão de fotos e um artigo! Confira o artigo logo abaixo e em seguida clique em uma das miniaturas abaixo para conferir as fotos na galeria:

            
               Confira esta por trás das cenas olhar para sessão de fotos de Bella Thorne para Just Spotlight da Semana de Jared!
                   A jovem de 16 anos a atriz / cantora não está apenas trabalhando em uma série de novos filmes e prepara-se para lançar seu álbum de estréia, mas ela vai estar concluindo Shake It Up em novembro deste ano, depois de três temporadas no ar.
                "Todos os dias nós criamos novas memórias, "Bella disse JJJ sobre o show. "Tivemos muito divertido em que mostra, sendo apenas um com o outro e fazendo piadas. Zendaya e eu estamos sempre contando piadas e nós meio que temos nossa própria linguagem secreta. Quando as pessoas sair com a gente, é meio estranho, porque eles não sabem o que dizer." 

Click to view full size imageClick to view full size image 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..