sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CAPTURAS E VÍDEO :Bella Thorne vai à festa de divulgação da revista "Flaunt"

 

          Recentemente, Bella Thorne aparece em uma grande festa na cidade de Los Ageles com a divulgação da revista "Flaunt", com isso, mostra algumas capturas da nossa querida Bella Thorne. Confira uma matéria, junto com as capturas:

              Bella Thorne fez com que todos os olhos estavam sobre ela quando ela parou pela revista Flaunt Partido edição de novembro em Los Angeles ontem (07 de novembro).

                 A atriz de Shake It Up provou que não tem medo de fazer uma declaração de estilo em um top stand-out metálico por House of Holland, que estava coberto de pedras preciosas rosa cintilantes.

                                Bella Thorne attends the Flaunt Magazine November Issue Party in Los Angeles, 7 November 2013 

       Ela emparelhado o seu número de show-stopping com uma saia azul-marinho de cintura alta, também por House of Holland, que contou com pregas prim e um padrão de laranja de fogo.
         Depois de mostrar um rabo de peixe desmaio digno de trança no dia anterior, Nós mantivemos inveja de cabelo ostentando um elegante meio-up, colmeia meia-down.
          A jovem de 16 anos empolgada com brilho com uma embreagem de prata chamativo por Edie Parker antes de adicionar reluzentes a sua declaração brincos.
         Ela completou seu look com saltos azuis brilhantes, que foram desenhados por Charlotte Olympia, como parte de sua coleção de Archie Comics.

                                Bella Thorne at the Flaunt Magazine November Issue Party in Los Angeles, 7 November 2013   

 Também foi divulgado um vídeo de Bella Thorne nessa festa. Confira:

                                    

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..