sexta-feira, 8 de novembro de 2013

TV GUIDE MAGAZINE: Bella Thorne e Zendaya dizem adeus a "Shake It Up"

 

         Bella Thorne e sua amiga Zendaya e, também parceiras de "Shake It Up" (No Ritmo), concedem uma entrevista para a TV Guide junto com um artigo antes da entrevista. Confira abaixo:

               É um desastre Disney! Shake It Up está caminhando para o seu final da série, e os fãs estão prestes a testemunhar ainda mais problemas do que o fim do show. No episódio final (arejar domingo 10 de novembro em 9/8c), CeCe (Bella Thorne) sofre de amnésia durante um Shake It Up Chicago de desfile de caridade que está definido para estrelar ela, Rocky (Zendaya) e Tinka (Caroline sol) como modelos de passarela. CeCe sofre de perda de memória, e Rocky faz tudo o que ela pode fazer para ajudar sua melhor amiga lembrando de todos os seus momentos de diversão juntas - é alguém está prevendo uma série de clipes de flashback? Nós alcançamos a dupla dinâmica, que recapitulou memórias das últimas três temporadas de Shake It Up.
 
TV Guide Magazine: Como é que a série embrulha para seus personagens?

Zendaya: É um episódio difícil para Rocky. Depois CeCe tem uma queda grave e atinge a cabeça, ela não consegue se lembrar quem ela é, e as lutas rochosas com o fato de que seu melhor amigo não me lembro dela. Ela tenta correr sua memória por levá-la para baixo memória lane durante todo o episódio.
 
Bella Thorne: Estamos terminando da mesma forma que começamos - como melhores amigos. Não há grandes desenvolvimentos futuros ou dicas do que CeCe pode ou não pode fazer, mas tem algum fechamento, a nossa amizade.
 
TV Guide Magazine: Como foi filmar o episódio final?
 
Zendaya: Na época, não sabíamos que era o final da série, mesmo que meio que tive uma idéia. Olhando para trás, foi realmente um ótimo episódio para filmar e tivemos um tempo maravilhoso. 
 
Bella: Nós não sabíamos o que ia ser o fim da série por isso, não tem toda a grande festa de encerramento adeus ou real. Nós estávamos pensando que estaria de volta, no entanto, o título do episódio ["Remember Me"] e a música me fez sentir que era isso. 
 
TV Guide Magazine: Como você, originalmente, fizeram o teste?
 
Zendaya: Quando Bella e eu fizemos o teste juntas, tivemos uma química instantânea. Eu ainda toquei a linha durante o teste, mas apenas bater fora tão bem em frente as câmeras. Era para ser! Eu amo Bella tanto e estou tão agradecida que fomos colocadas nas vidas umas das outras.
 
Bella: Foi um longo processo. O papel era para alguém [idade] 14 a 16 e eu tinha 12 anos. Lembro-me de dizer-lhes que tudo o que um 14 - ou 16 anos de idade poderia fazer, eu poderia fazer. Eu consegui o papel! 
 
TV Guide Magazine: Qual é o seu episódio favorito de todos os tempos de Shake It Up? 
 
Zendaya: Eu sempre voltei para o episódio em que Rocky foi à loucura para Justin Starr (Chris Trousdale). Foi a primeira vez que ela realmente mostrou seu lado fora de controle.
 
Bella: Para mim, o episódio dislexia será sempre memorável porque eu compartilhei minha dificuldade de aprendizagem com o mundo. Deixei todo mundo em algo que eu vinha lutando com o cotidiano. Estar em Shake It Up e lendo os scripts todos os dias me ajudou a excelência em leitura, e eu me sinto muito forte sobre minha habilidade agora. 
 
TV Guide Magazine: O que você vai sentir mais falta sobre o show? 
 
Zendaya: O elenco, a equipe e cada pessoa envolvida no nosso show eram absolutamente o maior. Eu ainda mantenho contato com muitas das pessoas envolvidas porque fizemos relações ao longo da vida, no entanto, eu vou perder a diversão que tivemos todos os dias em nosso set. 
 
Bella: Eu irei perder o elenco e a equipe. Tivemos uma bela viagem. Eu praticamente cresci no canal - Eu tinha 12 anos quando eu reservei o show para se tornar um adolescente e passar pela fase estranha que aconteceu com eles. 
 
TV Guide Magazine: Qual é a maior mudança em sua vida desde que foi lançado Shake It Up? 
 
Zendaya: Minha base de fãs mudou muito depois de estar no DWTS! Não só eu tenho as crianças pequenas, mas tenho as mães e as mães de sua mãe também!
 
Bella: Eu realmente não acho que a minha vida mudou tudo muito além do fato de que milhões de pessoas sabem quem eu sou e que me apoiam. Minhas rotinas e ética de trabalho ainda são as mesmas. Meus amigos ainda são os mesmos. E só me pediram fotos e autógrafos, e recebi cartas realmente adoráveis e respostas de mídia sociais de pessoas super legais que eu ainda não encontrei.
 
TV Guide Magazine: O que vem por aí para você?  
 
Zendaya: eu estou em um filme do Disney Channel durante o verão, assim você vai ver em algum momento do próximo ano. É chamado Zapped! Estou muito orgulhoso dele.
 
Bella: Eu não estou atualmente trabalhando em algum projeto de TV, mas eu tenho alguns filmes que sai no próximo ano. Eu fui abençoado por ter tido a oportunidade de trabalhar com pessoas que eu admiro, como Adam Sandler e Drew Barrymore em Familymoon, e Steve Carell e Jennifer Garner em Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day. 
 
TV Guide Magazine: Você quer continuar a ficar na família Disney ou quer mudar sua carreira para projetos mais velhos? 
 
Zendaya: Uma vez que você é uma parte da Disney, você está sempre na família, então eu sempre serei uma parte deles. Claro, eu quero sair e fazer outras coisas, mas você nunca sabe o que o futuro reserva.
 
Bella: A Disney me deu a maior quebra na minha vida. Eles abriram muitas portas para mim que eu sempre serei grata. Estou aberta a estrela convidada e trabalhos em cinemas, mas eu acho que eles tem que cobrir com o novo talento incrível chegando no canal. Vou ficar de olho nas grandes mostras novas que saem! 
 
TV Guide Magazine: Você está interessado em reality shows?
 
Zendaya: DWTS era a coisa mais estressante que eu já fiz, então eu diria que não agora, mas você sabe como as pessoas dizem: "Nunca diga nunca!"
 
Bella: Eu não gostaria de participar no DWTS! Eu percebo que DWTS tem um monte de tempo e dedicação e o talento que é representado é sério e ambicioso. Eu preciso dedicar meu tempo ao meu ofício para que eu possa fazer uma transição bem sucedida da Disney Channel para o cinema sem decepcionante minha base de fãs. 

TV Guide Magazine: Vocês irão trabalhar em algum projeto juntas no futuro?

Zendaya: Espero bem que sim! Eu amo Bella e adoramos trabalhar juntos.
 
Bella: Você nunca sabe. Eu sempre dei boas-vindas à oportunidade de trabalhar com Zendaya ou qualquer um dos meus ex-membros do elenco novamente. Tanto de nós vai estar no negócio por um longo tempo para vir, então eu acho que é uma boa possibilidade!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..