quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bella Thorne no "Celebrity Teen Scoop"

 


             A nossa querida Bella Thorne compareceu ao Celebrity Teen Scoop concedendo uma entrevista, junto com um pequeno artigo falando sobre ela e o que irá retratar na entrevista. Confira

           Estrela de Shake It Up, Bella Thorne foi recentemente nomeada o novo rosto do "Rockin Paul Frank" campanha para a queda 2013/Winter 2014 temporada. Neste papel, Bella "vai aparecer em anúncios, fazer aparições, tomar entrevistas, e, possivelmente, criar uma linha cápsula" de Paul Frank.

       Celebridade adolescente que nós, recentemente, conversamos com Bella sobre sua "longa história com Paul Frank", como ela equilibra seus estudos e trabalhos de atuação, e o novo álbum que ela está trabalhando. A talentosa atriz também compartilhou o que é como trabalhar com Adam Sandler e Drew Barrymore no filme Familymoon!

CTS: Parabéns por ser o novo rosto para a "Rockin Paul Frank" campanha para a queda 2013/Winter 2014 temporada. Como você conseguiu a honra? Quais são algumas das coisas que você vai estar fazendo como parte desse papel?

Bella: "Muito obrigada. Eu tenho uma longa história com Paul Frank e eu sempre amei sua coleção, então quando surgiu a oportunidade de me trabalhar com ele, eu pulei de alegria. Como o rosto da nova campanha, que aparecerá em anúncios, fazer aparições, tomar entrevistas, e, possivelmente, criar uma linha cápsula com eles. "

CTS: Quais são algumas de suas peças favoritas de Paul Frank? Por que você acha que a marca é tão popular?

Bella: "Eu sou uma grande fã de seus tees divertidos e hoodies, e eles têm acessórios muito bonitos também. A marca é popular, porque os desenhos são divertidos, subtil, e colorido. As peças também são razoáveis ​​e confortável. "
 
CTS: Como você descreveria o seu estilo de moda?
 
Bella: "Eu realmente misturo as minhas escolhas de moda, porque tendem a usar o que eu estou no clima. Eu também gosto de correr riscos de moda e ser um pouco fashion-forward. Eu gosto de usar roupas que se encaixam bem e geralmente têm um design legal de algum tipo diferente".
 
CTS: Você tem algum conselho de moda que você pode compartilhar com nossos leitores? 
 
Bella: "Divirta-se experimentando com a moda, já que não deve ser levado muito a sério. Além disso, certifique-se sempre que o que você escolher para vestir se encaixa bem. "  
 
CTS: Você interpreta a filha de Adam Sandler em Familymoon - conte-nos sobre o seu personagem e do filme. Será que o elenco se tornar um pouco como família quando você está filmando um filme? Você ainda está em contato com Adam Sandler e Drew Barrymore? 
 
Bella: "Quando você trabalha em um projeto, você se torna muito perto de seu elenco. As outras crianças no filme foram super talentosos e doces, e todos eles têm grandes futuros à frente deles. Eu também tenho estado em contato com Adam e tiro desde as filmagens um embrulhado de lembranças. Acabei de falar com Adam dois dias atrás, quando ele me ligou no set, no Novo México. Ele é um cara incrível! Ele é um homem de família real, que trata todo mundo no set, de molde a tripulação, com respeito e bondade. Estou muito perto com Drew também, como ela é como um mentor para mim. Eu só posso esperar para ter a brilhante carreira que ela tem realizado e equilibrado com a maternidade. Ela é uma pessoa linda, com um coração enorme e uma positividade que você pode sentir quando você entra em seu caminho. Eu poderia ir sobre o que significa ser um ser humano lindo como ela é, mas eu acho que o seu sorriso diz tudo. Ela me mandou um lindo buquê de flores para o meu aniversário com letra manuscrita com sinceridade. Ela fez o meu dia."
 
CTS: Você está trabalhando na Disney com Alexander no Good, Very Bad Day. Como é trabalhar com Steve Carell e Jennifer Garner?
 
Bella: "O elenco e o envoltório naquele filme. Steve e Jennifer eram tão engraçados, focadores, e amáveis. Para não tirar nada de qualquer elenco, mas eu tive a melhor experiência com os atores com quem trabalhei nesses filmes. Observá-los trabalhando foi inspirador e educativo, e os atores miúdos, Dylan, Kerris e Ed, tem que ser alguns dos atores mais talentosos como "criança" no negócio ". 
 
CTS: Você acha trabalhando em um set de filmagem mais difícil em comparação com a série de TV Shake It Up? Em que papel, até agora, você cresceu mais como atriz?
 
Bella: "Não é mais desafiador, mas é muito diferente. Antes de SIU, trabalhei em filmes independentes e programas de TV para adultos, por isso é muito familiar para mim. Eu gosto da mudança para cima, como eu posso ir de um personagem para outro e entre as diferentes histórias. Aprendi com cada um dos conjuntos que eu estive em, porque eles têm sido muito diferentes. Eu sou o personagem principal em Big Sky, que é um personagem muito emocional que lida com desafios, como ataques de pânico e fobia, então eu acho que eu estou aprendendo mais sobre mim mesmo no processo ".   
 
CTS: Como você se encaixa no ensino com a atuação de emprego? 
 
Bella: "A escola é feito independentemente do que trabalho como ator que eu estou envolvida. Educação é muito importante para mim e eu posso aprender com meus professores em LA quando estou on-localização. Caso contrário, eu vou para a aula um par de dias por semana e trabalhar em minhas tarefas em casa ou no set ". 

CTS: Conte-nos mais sobre o seu contrato de três livros com a Random House intitulado Autumn Falls.

Bella: "Eu estou trabalhando em notas de algum editores no momento. O negócio do livro é uma série sobre os desafios de crescer, na montagem, e seguir em frente. O evento será realizado ao longo dos anos do ensino médio do outono como personagem principal. Autumn tem problemas e características como eu, e minha vida fora de Hollywood é uma influência para o livro. No entanto, não é um livro sobre Hollywood, atuar, ou qualquer coisa relacionada ao show business. O livro tem um elemento mágico, mas é baseada na realidade. "  

CTS: Você também está ocupado com um novo álbum. Você cantando é sempre uma inspiração?

Bella: "Eu sempre gostei de cantar no carro ou no chuveiro, mas eu comecei a ser realmente inspirada na música, enquanto trabalhava em Shake It Up".

CTS: Que tipo de música que podemos esperar do novo álbum para refletir? 

Bella: "Principalmente o álbum é pop, mas eu tenho experiência com alguns outros gêneros. Eu quero que  o meu público se sinta bem, inspirado, e que apenas dancem quando ouvir o álbum ". 

CTS: O que você faz durante o seu tempo livre com a família e amigos?

Bella: "Tristan me ajuda com o meu dever de casa, que eu tenho uma tonelada delas e ele é muito bom. Também vou ao cinema, parques, e pra praia, e também alugo filmes para assistir em casa. Vamos para a academia juntos também. "

 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..