quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fotos de Bella para a revista "Flaunt"


          Há algum tempo atrás, a revista Flaunt começou a pedir aos seus fãs para enviar perguntas para Bella, e então eles tiveram uma pequena sessão de fotos, junto com isso, aproveitaram e fizeram-lhe algumas das perguntas para a entrevista. Acabaram divulgando alguns photoshops de Bella para essa sessão junto com um artigo de seu site oficial. Nós, da equipe, já adicionamos as photoshops na nossa galeria. Confira o pequeno artigo e logo em seguida clique em uma das miniaturas para visualizar as fotos:

         Bella está tendo um grande momento, fazendo o que qualquer recém de 16 anos faria em um parque Halloween-temático: cantando com seus amigos enquanto espera na fila, tendo selfies, observando que alguns dos caras pulando para nos assustar, na verdade, tem muito bons corpos (eles estão usando máscaras, mas eles estão sem camisa e coberto de tinta). Mas ela também é extrovertida para sua idade: Quando monstros se aproximam, ela puxa conversa, elogiando figurinos e adereços, meditando sobre a logística de lançar uma grande operação de fazer como os atores trabalham todas as noites. Eles giram em turnos? Quando um vampiro mascarado exige uma piada como um número final, antes de permitir-nos a deixar o labirinto assombrado, ela lança uma hesitação no clássico "Knock knock ... interrompendo vaca" bit. Corajosamente, enfrentar o desconhecido?

           Claro, Bella nunca cantou ou dançou antes de estrelar em Shake It Up, mas teve aulas e agora faz as duas coisas. "Eu não sou a melhor cantora do mundo", ela admite. "Eu não vou mentir. Eu não sou Mariah Carey. Mas eu gosto de fazer músicas que as pessoas podem dançar e se divertir".

        Ela tem dislexia, mas está escrevendo um romance, no entanto, sobre uma menina cujas  dá entradas em revistas que ganham vida. "O problema é que [o personagem principal] é disléxico, então quando ela escreve em [a revista], é um pouco instável", diz Bella, antes de compartilhar que ela nunca antecipou escrevendo um livro sozinha. "A única razão pela qual eu ainda queria escrever um livro era mostrar a todos que [mesmo] se eu sou disléxico, eu posso escrever um livro. Eu não me importo com o que você tem deficiência ou doença mental, ou seja o que for, você pode superá-lo e fazer exatamente o que você sempre quis."

           Clique em uma das miniaturas abaixo para visualizar as fotos na nossa galeria:

http://thebellathornegaleria.blogspot.com.br/2013/11/sessao-de-fotos-para-revista-flaunt.html http://thebellathornegaleria.blogspot.com.br/2013/11/sessao-de-fotos-para-revista-flaunt.html

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..