quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O estilo de Bella Thorne

 

                  Também, foi divulgado uma matéria da "Atrevidinha" com os melhores looks possível da nossa querida Bella Thorne. Confira abaixo:

Aos 13 anos, a atriz americana Bella Thorne já tem um currículo bem recheado: integrante do elenco principal da série “No Ritmo”, Bella também fez sucesso em participações especiais em séries como “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Amor Imenso”. No tapete vermelho, a atriz tem chamado a atenção com looks fáceis de usar, mas sempre com uma pegada fashion!

     

Vestidos rosa e nudes são alguns dos favoritos da atriz! Para incrementar a produção, ela aposta em modelos com babados, aplicações de brilhos e sapatos fashion como um scarpin azul e ankle boots. 

       

Modelos em tons terrosos como verde militar e cobre são a opção para um look mais adulto. O truque dela para a produção não ficar séria demais é preferir mini comprimentos, detalhes em brilho e modelagens modernas como ombro único.

     

Os vestidos pretos não poderiam faltar no closet dela! Bella dá preferência a modelos nada básicos e cheios de texturas como tricô, renda e franjas. A cor preta também aparece em peças modernas, como o macacão, super em alta! 

        

Bella adora looks coloridos, seja na mesma peça ou em vestidos de modelagem mais sequinha: girlie e divertida!

       

Nas estampas, a atriz é superdemocrática: listras, florais e, principalmente, padrões animais são superpresentes em seu guarda-roupa!

       

A inspiração 70’s, uma das tendências mais fortes do momento, é uma das favoritas da Bella. Para entrar com tudo nesse estilo, ela aposta em vestidos e saias longas, batas, jeans flare e acessórios como cintos de couro. 

       

Por outro lado, a atriz também curte looks com uma pegada mais urbana, e, para dar esse toque moderno ao look, aposta principalmente em calças diferentes: legging de oncinha, skinny vermelha e jeans com lavagem “sujinha”. 

       

Ruvíssima, Bella gosta de brincar com vários penteados diferentes. Ela ama deixar os fios soltos e bem cacheados, mas também. Curte variar com o cabelo liso e apliques de penas.

      

Assim como a gente, a atriz aaama nail arts diferentes! A estampa de zebrinha é uma das favoritas dela.

Confira a matéria clicando aqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..